Serviços

>

Recuperadora de Crédito

>

Seven Reabilitação Financeira

Seven Reabilitação Financeira

Telefone: (11) 2364-3005

Seven Reabilitação Financeira - São Paulo
ContatoLocalização

Endereço: Alameda Santos, 1165, Jardim Paulista - São Paulo

Telefone: (11) 2364-3005 / (11) 99993-9599 / (11) 99799-8997

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2022

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

INFORMAÇÕES


 width=

 

 width=

 

Principais serviços

 

EXCLUSÃO DO SERASA E AUMENTO DO SCORE

Por meio de processo 100% legal, garantimos a remoção de apontamentos e bloqueio de futuras negativações. Retiramos todos os apontamentos do seu CPF ou CNPJ dos órgãos de restrição ao crédito, tais como, Serasa, SCPC e Boa Vista. E aumentamos o seu SCORE, para que você possa ficar positivado e obter crédito na praça e comprar o que você quiser.

 

Nós tiramos você do SERASA e aumentamos seu SCORE em menos de 30 dias. Há 10 anos no mercado profissional, o Grupo SEVEN auxilia pessoas e empresas na recuperação de crédito de forma legal e responsável, tendo como um dos seus principais serviços a EXCLUSÃO do CPF ou do CNPJ dos órgãos de apontamento (SERASA, SCPC, BOAVISTA) e a positivação e aumento do seu SCORE, que permitem a você e à sua empresa terem NOME LIMPO e SCORE ALTO em MENOS DE 30 DIAS (prazo garantido em contrato que você assina conosco ou seu dinheiro de volta), e com isso obterem  limites bancários, cartões de crédito com ótimos limites, financiamentos, adquirirem veículos novos e presentes para seus familiares, fazer viagens com amigos e pessoas especiais, comprar a casa dos seus sonhos, enfim, uma diversidade de possibilidades que somente com o NOME LIMPO você pode alcançar. Com uma equipe 100% dedicada analisamos cada caso para a construção de uma solução. Se você está passando por um desses problemas fale com um de nossos especialistas através dos nossos canais de atendimento. Nossa preocupação é uma só: - VOCÊ E A SUA EMPRESA POSITIVADOS E COM A CONFIANÇA RESGATADA NOS BANCOS, LOJAS, FINANCEIRAS e CONCESSIONÁRIAS. E nós garantimos o resultado no seu contrato. Fale conosco.

 

POSITIVAÇÃO DO GOOGLE

Evite que seu nome ou imagem apareça nos resultados do Google, tenha sua privacidade protegida de consultas indesejadas nome e imagem limpa sem burocracia através de meios legais, fale agora com um de nossos especialistas e entenda.

 

RECUPERAÇÃO DE VALORES PAGOS INDEVIDAMENTE E RENEGOCIAÇÕES

Muitas vezes você ou sua empresa pagam muito mais do que devia por taxas, impostos, contribuições e principalmente juros contratuais. Nós recuperamos esses valores pagos indevidamente e ainda prevenimos você contra futuras cobranças abusivas. E também atuamos na renegociação de suas dívidas, que é uma situação que pode ser algo extremamente desgastante para o seu dia

a dia e você não tem tempo para isso. Saiba como podemos te ajudar com esta situação, nosso time é especializado em renegociação com bancos e outros credores.

 

INDENIZAÇÕES E AMORTIZAÇÕES DE DÍVIDAS

Se você teve algum direito violado, seja por cobrança abusiva, indevida ou ainda sofreu prejuízos morais através de credores e estabelecimentos, você tem direito a indenização por danos materiais e morais, A SEVEN conta com uma equipe de advogados colaboradores, todos com mais de 10 anos de experiência, atuando em ações indenizatórias. E também atuamos em revisões contratuais bancárias, imobiliárias e negociais.

 

  

 width=

 

 

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Seven Reabilitação Financeira

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Salto Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Anuncie  |   Contato  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato